Sinfonia

domingo, 31 de outubro de 2010

Fica comigo ♥

"Sinto o vento passar pelo meu rosto como uma onda invisivel caindo sobre mim. Comecei prendendo minha respiração no momento em que saí imaginando o que o dia ia trazer pra mim.
Mas não há nenhuma maneira que eu possa preparar para o alcance de tudo para o gelado no ar, o frio da chuva... do dia.Eu nunca vou ser o mesmo.
Todo o mundo está correndo por e palavras não podem descrever como isso se sente no interior. Você precisa ficar aqui, você precisa ficar aqui comigo. Eles vêm e vão tão rápido, estes momentos nunca duram. Então você precisa ficar aqui, você precisa ficar aqui comigo.

É algo novo e mais além cada canto é um mistério
Porque todo o caminho que tomei nunca pode ser errado para o unico que está agora sob meus pés e eu percebo com o olho aberto, cada segundo que nós ... é uma vez na vida,uma vez na vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário