Sinfonia

sábado, 30 de outubro de 2010

Wild World

"Agora que eu perdi tudo por você
Você diz que quer começar algo novo
E isto parte meu coração, você está indo embora
Baby, eu estou sofrendo

Mas se você quiser partir, tenha cuidado
Espero que você tenha muitas coisas novas para vestir
Mas então, muitas coisas boas não dão certo por aí

Oooh, Baby, baby, este mundo selvagem
É difícil sobreviver apenas com sorrisos
Oooh, Baby, baby, este mundo selvagem
Eu sempre vou me lembrar de você como uma criança, garota

Você sabe, eu tenho visto muito do que o mundo pode fazer
E isto parte meu coração em dois
Porque eu nunca quero vê-la triste, garota
Não seja uma menina má

Mas se você quiser partir, tenha cuidado
Espero que você faça novos bons amigos por aí
Apenas se lembre que há muita maldade por aí e seja cautelosa"

Tradução da musica "Wild World - MrBig"

por:WanessaLindgri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário