Sinfonia

sábado, 23 de outubro de 2010

Have fun

Quando tudo acontece bem e engraçado , ocorre um sentimento e uma emoção inexplicável na gente . Mas talvez essa emoção toda se chame felicidade e diversao , uma das coisas que muitos desejam.
Para que dizer que ta tudo triste e que nao é feliz? Ja percebeu que se a gente nao estiver afim , tudo dá errado e nao conseguimos fazer nada? Pois é , é por esse caminho que as pessoas preguiças e pessimistas tendem a seguir. Creio que mais que otimistas e realistas , precisamos ser divertitas haha gostou da palavra? É atraves de momentos divertidos que lembramos das coisas boas , e nao precisa ter idade pra isso. Sempre vejo crianças se divertindo sozinhas e idosos se divertindo e rindo de coisas que só eles entendem.
Muitas pessoas sempre dizem : "poxa , seria tao bom voltar e reviver aquele momento de criança" , bem ta certo que muitas coisas voce só faz em uma epoca da vida , mas fala sério, a diversao pode acontecer com todos e alegria nunca morre se voce desejar estar bem e ter uma paz divina de Deus dentro de si. Entao sendo hoje ou amanha , nao importa se voce é jovem ou velho , mesmo estando mal ou nao , procure se divertir e rir , porque a vida passa rapido e se é de uma coisa que eu sei , é que a felicidade só é encontrada por quem quer e por quem nao se preoculpa com os detalhes do amanha.
Have Fun people! 

por: MarianaMozart

Nenhum comentário:

Postar um comentário